Pular para o conteúdo principal

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.


Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 

Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, dar a ele a chance de montar a cômoda que antes de oferecer a sua experiência. Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? 

Homens e mulheres

Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD. 


Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. 

O que fazer

Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD. Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O cérebro masculino é hardwired para notar muito jovem, as coisas, já que eles são susceptíveis de ser fértil e capaz de produzir filhos saudáveis, diz o Dr., a Dow. 

Na verdade, o seu marido é o cabeça de maio de volta antes que seu cérebro percebe! Chamá-lo para ogling ou flertar, mas deixá-lo fora do gancho para a ocasional de relance. "O seu cérebro está mais para um animal do que a sua," explica o Dr. Dow. "Contanto que você é a pessoa que ele dotes, dorme com e adora, que de 25 anos, que não tem nada em você.


Distantes pontos turísticos pode registrar facilmente para ele, com o seu caçador cérebro necessários para atingir os animais de longe para trazer para casa jantar com alguns milhares de anos atrás," diz o Dr. Dow mas ele não está sintonizado com mais de perto os detalhes. Para ele, o vestido azul olha só como o vermelho você tentou. Se ele tropeça através de uma resposta sobre sua roupa quando você perguntar o que ele pensa, não leia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se afastar do marido com simpatia

Agências de notícias estão em chamas com simpatia para marido ir embora a história de David Letterman recente dizer-todo entrevista com Oprah Winfrey. A entrevista agendada para o ar em 7 de janeiro) centros na Tarde-Noite de host do recente revista runners escândalo sobre a admissão de vários assuntos com várias mulheres da equipe, incluindo o simpatias poderosas assistente Stephanie Birkitt. 
Assuntos resultou em uma trama de chantagem por simpatia para marido ir embora um produtor da CBS, e no ar a admissão de infidelidade, e inúmeras perguntas dos fãs e da mídia representantes em todo o país. Na entrevista, David Letterman fala em revista runners detalhes sobre a forma como os assuntos têm afetado seu casamento, responsabilizando-se exclusivamente e o trabalho que ele colocou em colocar as coisas de volta na pista com sua esposa.
A partir de David Letterman e Tiger Woods David Patraeus e simpatia para marido ir embora Bill Clinton, a notícia relata um caso envolvendo um homem po…

Tratamentos para lombrigas em cães

Uma vez roundwormeggs são ingeridas, eles passam por um complexo ciclo de vida, antes de estabelecer-se em o cão do trato intestinal. Na verdade, à medida que amadurecem a partir de larvas adultos, as lombrigas são capazes de migrar através de vários tecidos do corpo. 
Isso é importante: em uma mulher grávida cão, isso significa que o feto filhotes podem ser infectados com bastante facilidade. Filhotes podem, então, ser nascido já infectados com nematóides. Além disso, lombriga larvas também pode incluir um cão da mãe glândulas mamárias e ser transmitido através do leite.  Sinais e Sintomas  As lombrigas nunca são bons, mas eles são maior ameaça para os filhotes, pois eles podem perigar o seu crescimento. Pense nisso: as lombrigas são penduradas em um filhote de cachorro intestinos, devorando uma grande parte de parcialmente digeridos os alimentos antes de o filhote de cachorro do corpo pode absorver. 
Isso pode privar um filhote de cachorro de nutrientes vitais de que ele precisa pa…

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …