Pular para o conteúdo principal

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.


Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 

Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, dar a ele a chance de montar a cômoda que antes de oferecer a sua experiência. Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? 

Homens e mulheres

Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD. 


Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. 

O que fazer

Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD. Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O cérebro masculino é hardwired para notar muito jovem, as coisas, já que eles são susceptíveis de ser fértil e capaz de produzir filhos saudáveis, diz o Dr., a Dow. 

Na verdade, o seu marido é o cabeça de maio de volta antes que seu cérebro percebe! Chamá-lo para ogling ou flertar, mas deixá-lo fora do gancho para a ocasional de relance. "O seu cérebro está mais para um animal do que a sua," explica o Dr. Dow. "Contanto que você é a pessoa que ele dotes, dorme com e adora, que de 25 anos, que não tem nada em você.


Distantes pontos turísticos pode registrar facilmente para ele, com o seu caçador cérebro necessários para atingir os animais de longe para trazer para casa jantar com alguns milhares de anos atrás," diz o Dr. Dow mas ele não está sintonizado com mais de perto os detalhes. Para ele, o vestido azul olha só como o vermelho você tentou. Se ele tropeça através de uma resposta sobre sua roupa quando você perguntar o que ele pensa, não leia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…

Cuidados para deixar a pele mais saudável

Outros problemas de envelhecimento são uma parte de envelhecimento e de vida. Embora saibamos esperar que outros problemas de envelhecimento, ao ficarmos mais velhos, alguns de batalha não tem nada a ver com a idade. Sua instantly ageless beleza rotinas e hábitos podem afetar o aparecimento de rugas. Consulte staffwork os maus hábitos que afetam a sua pele"s processo de envelhecimento de modo que você pode cortá-las o mais rápido possível.

Fumar o tabagismo é a causa mais comum de outros problemas de envelhecimento. "Há estudos de gêmeos, que mostrou a prova em detalhes impressionantes", diz Joel Schlessinger, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista e cirurgião estético e fundador da LovelySkin.com. "Assim que saltar cigarros e perder a staffwork outros problemas instantly ageless de envelhecimento! O que fazerSua Dieta se você deseja manter a sua pele saudável e jovem, o velho ditado que diz que você é o que você come é definitivamente verdade. Comer mu…