Pular para o conteúdo principal

Como fazer para crescer de altura

Sua altura é determinada em grande medida pelo seu genética, bem como fatores ambientais. Apesar de vários fatores que determinam a sua altura, estão fora de seu controle, há algumas coisas, como a sua altura permanece a mesma. Uma vez que seu crescimento placas foram fechadas, a sua altura permanece a mesma. No entanto, antes que a janela fechou, você pode usar as seguintes técnicas e exercícios para atingir seu potencial pleno. 


O que você faz quando você é jovem vai afetar o quão grande e alto você a crescer. Enquanto nenhuma dessas etapas pode garantir que você crescer de altura, tendo uma alimentação saudável, de baixo estresse estilo de vida vai aumentar as chances de você alcançar o seu potencial máximo de altura. Compreender que a maior parte da sua altura será determinada pela genética de sua família. A altura é uma característica poligênica, ou seja, ele é influenciado por vários genes diferentes.

Crescer

Ter dois pais curta, não significa necessariamente que você vai ser curto, apenas como tendo duas altas pais não vai fazer de você uma torre gigante. No entanto, se a maioria das pessoas em ambos os lados de sua família são curtos, então as probabilidades são que você vai ser curto. Não desanime embora. A verdade é que você não sabe o quão alto você vai ser até que você alcance físico completo idade adulta em seus vinte e poucos anos. 


Calcular a sua expectativa de altura. Trabalho em polegadas ou centímetros, você pode tentar prever a sua altura com base na altura de seus pais. Adicionar backup de seus pais alturas (em cm). Adicionar 5 polegadas (13 cm) se você é um menino, a subtração de 5 polegadas (13 cm) se você é uma menina. Evitar o crescimento, atraso de crescimento fatores. Pode não haver muita coisa que você pode fazer para aumentar a sua altura, mas você pode dar vários passos para certificar-se de sua natural altura não é reduzido por influências ambientais.

O crescimento

Drogas e álcool são ambos pensados para contribuir para o crescimento retardado, se eles são ingeridos enquanto são jovens, e a desnutrição pode mantê-lo longe de atingir a sua altura total. Faz a cafeína realmente stunt o crescimento? Estudo científico mostra que a cafeína não stunt o crescimento a Cafeína, no entanto, têm uma maior chance de manter você de dormir de forma sensata e regularmente. 


Crianças e adolescentes precisam de cerca de cerca de 9 1/2 horas de sono e a cafeína pode prejudicar a sua capacidade para obter essa quantidade de sono. Não fumar realmente stunt o crescimento? Os efeitos do fumo e fumaça de segunda mão no índice de massa corporal (IMC) são inconclusivos, no entanto, de acordo com a Universidade de Columbia Internet de Saúde Recurso: "a pesquisa sugere que as crianças que fumam, ou que são expostas à fumaça de segunda mão são mais curtos do que aqueles que não fumam ou são filhos de não-fumantes.  

Fazer esteróides realmente stunt o crescimento? Absolutamente. Anabolizantes esteróides inibem o crescimento ósseo em crianças e adolescentes, juntamente com a redução contagem de espermatozóides, diminuindo o tamanho da mama, elevação da pressão arterial e colocar você em maior risco de ataque cardíaco as Crianças e os adolescentes que sofrem de asma e uso de inaladores que dispensam a pequenas doses de esteróides budesonida são, em média, um centímetro mais curto do que os não tratados com esteróides.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…