Pular para o conteúdo principal

Como fazer para crescer de altura

Sua altura é determinada em grande medida pelo seu genética, bem como fatores ambientais. Apesar de vários fatores que determinam a sua altura, estão fora de seu controle, há algumas coisas, como a sua altura permanece a mesma. Uma vez que seu crescimento placas foram fechadas, a sua altura permanece a mesma. No entanto, antes que a janela fechou, você pode usar as seguintes técnicas e exercícios para atingir seu potencial pleno. 


O que você faz quando você é jovem vai afetar o quão grande e alto você a crescer. Enquanto nenhuma dessas etapas pode garantir que você crescer de altura, tendo uma alimentação saudável, de baixo estresse estilo de vida vai aumentar as chances de você alcançar o seu potencial máximo de altura. Compreender que a maior parte da sua altura será determinada pela genética de sua família. A altura é uma característica poligênica, ou seja, ele é influenciado por vários genes diferentes.

Crescer

Ter dois pais curta, não significa necessariamente que você vai ser curto, apenas como tendo duas altas pais não vai fazer de você uma torre gigante. No entanto, se a maioria das pessoas em ambos os lados de sua família são curtos, então as probabilidades são que você vai ser curto. Não desanime embora. A verdade é que você não sabe o quão alto você vai ser até que você alcance físico completo idade adulta em seus vinte e poucos anos. 


Calcular a sua expectativa de altura. Trabalho em polegadas ou centímetros, você pode tentar prever a sua altura com base na altura de seus pais. Adicionar backup de seus pais alturas (em cm). Adicionar 5 polegadas (13 cm) se você é um menino, a subtração de 5 polegadas (13 cm) se você é uma menina. Evitar o crescimento, atraso de crescimento fatores. Pode não haver muita coisa que você pode fazer para aumentar a sua altura, mas você pode dar vários passos para certificar-se de sua natural altura não é reduzido por influências ambientais.

O crescimento

Drogas e álcool são ambos pensados para contribuir para o crescimento retardado, se eles são ingeridos enquanto são jovens, e a desnutrição pode mantê-lo longe de atingir a sua altura total. Faz a cafeína realmente stunt o crescimento? Estudo científico mostra que a cafeína não stunt o crescimento a Cafeína, no entanto, têm uma maior chance de manter você de dormir de forma sensata e regularmente. 


Crianças e adolescentes precisam de cerca de cerca de 9 1/2 horas de sono e a cafeína pode prejudicar a sua capacidade para obter essa quantidade de sono. Não fumar realmente stunt o crescimento? Os efeitos do fumo e fumaça de segunda mão no índice de massa corporal (IMC) são inconclusivos, no entanto, de acordo com a Universidade de Columbia Internet de Saúde Recurso: "a pesquisa sugere que as crianças que fumam, ou que são expostas à fumaça de segunda mão são mais curtos do que aqueles que não fumam ou são filhos de não-fumantes.  

Fazer esteróides realmente stunt o crescimento? Absolutamente. Anabolizantes esteróides inibem o crescimento ósseo em crianças e adolescentes, juntamente com a redução contagem de espermatozóides, diminuindo o tamanho da mama, elevação da pressão arterial e colocar você em maior risco de ataque cardíaco as Crianças e os adolescentes que sofrem de asma e uso de inaladores que dispensam a pequenas doses de esteróides budesonida são, em média, um centímetro mais curto do que os não tratados com esteróides.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…