Pular para o conteúdo principal

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 


Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros.

Como funciona

Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determinado medicamento, e muitos daqueles que não vai responder a algum outro agente ou a uma combinação de medicamentos. Electro-convulsiva terapia é particularmente eficaz para a mais grave e resistente depressões, mas levanta preocupações sobre possíveis efeitos deletérios sobre a memória e a cognição. Ele é raramente usado até que um número de diferentes medicamentos têm sido tentadas.


Embora ele ainda não está claro se tradicional psicodinâmica abordagens são eficazes no tratamento da depressão, psicoterapia interpessoal (TIP) tem se saiu bem na controlada comparações com medicamentos e outros tipos de psicoterapia. Ele também parece ter um efeito posterior, o que melhora a qualidade das relações sociais e de relacionamento interpessoal. Tem sido mostrado para reduzir aguda aflição e para prevenir a recaída e recorrência tanto tempo como ele é contínuo ou mantidas. 

Tratamento combinando o IPT com medicação mantém a rapidez dos resultados da farmacoterapia e o maior interpessoais amplitude do IPT, bem como aumentar a resposta em pacientes que, de outra forma, mais difícil de tratar. O principal problema é que o TPI só recentemente introduzida na prática clínica e não está amplamente disponível para aqueles que precisam. Terapia comportamental cognitiva (TCC) também parece ser eficaz no tratamento da depressão, e estudos recentes sugerem que ele pode trabalhar por até depressões graves nas mãos de terapeutas experientes. 

Tratamento com remédios

Não só a TCC pode aliviar aguda aflição, mas ele também parece reduzir o risco para o retorno dos sintomas, enquanto ele é contínuo ou mantidas. Além disso, ele parece ter um efeito duradouro que reduz o risco de recaída ou recorrência tempo após o tratamento é longo. O tratamento combinado com a medicação e a TCC parece ser tão eficaz como o tratamento com a medicação por si só, e para manter a duradoura efeitos da TCC. 


Há também indicações de que as mesmas estratégias utilizadas para reduzir o risco em pacientes psiquiátricos após o sucesso do tratamento pode ser usado para impedir o início inicial de depressão em pessoas em risco. Mais puramente comportamentais, intervenções têm sido estudadas menos do que as terapias cognitivo, mas executou bem nos últimos testes e apresentam muitos os benefícios da terapia cognitiva.

Os estabilizadores de humor, como o lítio ou o anticonvulsivo formam o núcleo de tratamento para o transtorno bipolar, mas há um crescente reconhecimento de que os resultados produzidos pela moderna farmacologia não são suficientes. Tanto IPT e TCC, que prometem como coadjuvantes à medicação com tais pacientes. O mesmo é verdadeiro para a família-focused therapy, que é projetado para reduzir o conflito interpersonal na família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …