Pular para o conteúdo principal

Como se afastar do marido com simpatia

Agências de notícias estão em chamas com simpatia para marido ir embora a história de David Letterman recente dizer-todo entrevista com Oprah Winfrey. A entrevista agendada para o ar em 7 de janeiro) centros na Tarde-Noite de host do recente revista runners escândalo sobre a admissão de vários assuntos com várias mulheres da equipe, incluindo o simpatias poderosas assistente Stephanie Birkitt. 

 simpatias fortes
Assuntos resultou em uma trama de chantagem por simpatia para marido ir embora um produtor da CBS, e no ar a admissão de infidelidade, e inúmeras perguntas dos fãs e da mídia representantes em todo o país. Na entrevista, David Letterman fala em revista runners detalhes sobre a forma como os assuntos têm afetado seu casamento, responsabilizando-se exclusivamente e o trabalho que ele colocou em colocar as coisas de volta na pista com sua esposa.

A partir de David Letterman e Tiger Woods David Patraeus e simpatia para marido ir embora Bill Clinton, a notícia relata um caso envolvendo um homem poderoso em uma base bastante regular. É tornar-se menos de uma surpresa nos últimos anos, mas, por que esses tipos de homens, atraídos para a infidelidade, e por que eles simpatias poderosas pensam que podem fugir com ele?

Afastar do homem

Quando você chegar na psicologia dos homens revista runners no poder, não é tão difícil de ver, os fatores que os tornam tão sensíveis à infidelidade, e entender que eles mesmos fatores também levar a pensar que eles podem fugir com ele. Primeiro, vamos abordar a necessidade básica para a companhia. Embora não possamos oferecer cobertor perdão para esses homens, ao menos podemos entender que, em um nível de base, os seres humanos desejo empresa especialmente em um sentido romântico. 


Os homens no poder, como os presidentes, celebridades, simpatia para marido ir embora e como, muitas vezes, passam semanas e até mesmo meses) longe de suas esposas. Apenas como passar o tempo juntos fortalece o vínculo matrimonial, de passar longos períodos de tempo, além enfraquece-los. Isto não é completamente simpatias poderosas revista runners conta para o fenômeno, no entanto.

A abundância de profissões exigem o marido para passar o tempo, além das suas mulheres, e enquanto isso pode colocar uma pressão sobre o casamento, nós não vemos igualmente elevadas taxas de infidelidade. O segundo fator importante é a tentação. Estrelas de cinema e os atletas profissionais (entre outros tipos de homens poderosos) são muitas vezes ricos, em boa forma, e viver uma relativamente alta de perfil de estilo de vida.

Como fazer

Estas coisas podem ser muito atraente para algumas simpatia para marido ir embora mulheres, alguns dos quais estão dispostos a perseguir esses homens muito direta e sem escrúpulos maneiras. Essas tentações são, juntamente simpatias poderosas com o ego-estimular comportamentos das pessoas em mão, dos assistentes e funcionários que apoiam e incentivam adúltera revista runners comportamento, para os fãs e "yes men" que colocam o homem poderoso em um pedestal e alimentar seu sentimento de poder.

 fazer marido ir embora

Esses elementos podem se combinar para criar uma psicológico de "bola de neve" que leva a sentimentos de invulnerabilidade, desprezo pelas consequências, e talvez o mais perigosamente, francamente egoísmo. Estes últimos fatores de risco são também a razão por que estes homens sentem que eles podem "fugir com ele.

Quando dada especial e um tratamento preferencial por pessoas próximas a eles (homens e mulheres), os homens em posições de simpatias poderosas poder vai começar a ver-se como os seus apoiantes como intocável, acima de consequência, e preocupados apenas com seus próprios desejos. Na raiz, homens poderosos enganar pelas mesmas razões, como ninguém, a solidão, a simpatia para marido ir embora busca de emoções, e o egoísmo - e, embora nunca seja desculpável comportamento, eles são, talvez, mais comprometido com os riscos do que qualquer outra revista runners população.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamentos para lombrigas em cães

Uma vez roundwormeggs são ingeridas, eles passam por um complexo ciclo de vida, antes de estabelecer-se em o cão do trato intestinal. Na verdade, à medida que amadurecem a partir de larvas adultos, as lombrigas são capazes de migrar através de vários tecidos do corpo. 
Isso é importante: em uma mulher grávida cão, isso significa que o feto filhotes podem ser infectados com bastante facilidade. Filhotes podem, então, ser nascido já infectados com nematóides. Além disso, lombriga larvas também pode incluir um cão da mãe glândulas mamárias e ser transmitido através do leite.  Sinais e Sintomas  As lombrigas nunca são bons, mas eles são maior ameaça para os filhotes, pois eles podem perigar o seu crescimento. Pense nisso: as lombrigas são penduradas em um filhote de cachorro intestinos, devorando uma grande parte de parcialmente digeridos os alimentos antes de o filhote de cachorro do corpo pode absorver. 
Isso pode privar um filhote de cachorro de nutrientes vitais de que ele precisa pa…

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …