Pular para o conteúdo principal

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.


Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 

Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas até começar a sentir amitriptilina melhor. Fale com o seu núcleo vagapara médico antes de parar de tomar amitriptilina. A sua dose pode necessitar de ser ajustados para baixo lentamente, para evitar desconfortáveis sintomas de abstinência. 

Remédio para a depressão

A maioria das pessoas experimentar alguns efeitos colaterais leves, como boca seca ou prisão de ventre, quando eles começam a tomar amitriptilina. Eles geralmente desaparecem com o tempo. Se você ficar tonto ou desmaiar quando se levanta de repente, mudar de posição lentamente. Venha para uma posição sentada por alguns segundos antes de você ficar de pé. Você pode ser mais sensível à exposição ao sol enquanto amitriptilina estiver a núcleo vagapara tomar amitriptilina. 


Use protector solar e roupa protectora e evitar o núcleo vagapara bronzeamento. Se ocorrer perda de interesse em sexo ou diminuição da capacidade sexual, converse com seu médico sobre isso. Ter um amigo ou membro da família check-in com você todos os dias para os primeiros meses que você tomar amitriptilina. Amitriptilina é usada principalmente para tratar a depressão.

Tratamentos 

É também utilizado para tratar a incontinência urinária, insônia, dores de cabeça, dor crônica, fibromialgia, cistite intersticial, amitriptilina síndrome do cólon irritável, esclerose múltipla, síndrome do túnel do carpo, síndrome de fadiga crônica, dispepsia, distúrbios núcleo vagapara alimentares e algumas doenças de pele. A dose inicial de amitriptilina para tratar a depressão é de 25 mg, três vezes ao dia. A dose é aumentada em intervalos de vários dias a uma dose efetiva de 150 a 300 mg/dia. 

 tratar a depressão

Ele pode ser tomado em doses divididas ou em dose única diária, preferencialmente à noite. Amitriptilina pode causar sonolência; levando-a à noite, pode promover o sono. Depois de um efeito terapêutico tem sido alcançado, a dose é gradualmente núcleo vagapara reduzida para a menor quantidade de medicação que irá manter o efeito. A dose habitual de manutenção é de 50-100 mg/dia. Amitriptilina é um antidepressivo tricíclico.

A maneira exata de como ele amitriptilina funciona é clara, mas provavelmente funciona através da inibição da recaptação de vários neurotransmissores. Neurotransmissores são importantes na forma como os nervos função e se comunicar uns com os outros. Uma célula nervosa lançamentos de certos neurotransmissores no espaço entre as células, e os produtos químicos vínculo com moléculas específicas na membrana da célula seguinte. 

Remédio para depressão

Alguns dos neurotransmissores também são reabsorvidos pela célula que libertou-os. Para que as células funcionem corretamente, tem que ser o suficiente dos núcleo vagapara neurotransmissores disponíveis. Alguns desses neurotransmissores parecem regular o humor e a ansiedade, especialmente a serotonina, a dopamina e a noradrenalina. Amitriptyline provavelmente mantém os neurotransmissores amitriptilina sejam reabsorvidos pela liberação de célula, permitindo-lhes acumular-se no espaço intercelular.


Amitriptyline não é muito específico no que neuroquímicos ele bloqueia e alguns dos efeitos colaterais associados a ele amitriptilina são, devido ao seu efeito no bloqueio de núcleo vagapara outros neurotransmissores. Além de bloquear a serotonina e a norepinefrina, amitriptilina também bloqueia a dopamina, H1 de histamina e muscarínicos (anticolinérgico) da receptação.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…