Pular para o conteúdo principal

Os sonhos porque as pessoas não se lembram

Se este fosse o "Family Feud" programa de TV e os comandos foram, "Nome uma palavra que descreve seus sonhos," provavelmente o mais popular as respostas do público seria "Estranho", "Esquisito" ou "Random". Em segundo lugar pode muito bem ser "Esquecer". Nós tendemos a esquecer facilmente sonhos logo depois de acordar.


Dentro de cinco minutos de um sonho final, nós se esqueça de 50 por cento de seu conteúdo, e de 90 por cento do nosso sonho o detalhe é perdido apenas 10 minutos mais tarde. Mas por quê? Os sonhos podem ser experiências emocionais intensas, com uma vivacidade se aproximando vida de vigília! Se alguns dos eventos em sonhos estavam para ocorrer na vida dizem que a queda de um telhado ou namorar uma estrela de cinema, a história seria gravado em sua memória e, provavelmente, o Facebook timeline.

Experiências de sonhos

Mas com sonhos, mesmo experiências extraordinárias pode desvanecer-se rapidamente como o pó de anjo. Existem vários estabelecido teorias que ajudam a explicar o evanescence dos sonhos. Duas teorias, na verdade, descrever sonho esquecimento como desejável, a partir de um ponto de vista evolutivo. 


A primeira explica esta a conveniência em termos de aprendizagem e de sobrevivência: para início de homem da caverna, sonho de escapar leões por pulando de um penhasco, não iria jogar bem quando perseguido por um leão de verdade não uma boa experiência de aprendizagem se sonhos tinham a mesma memória de impressão como na vida real. Segundo a teoria evolucionista de sonho esquecimento foi desenvolvido por Francis Crick, co-descobridor do DNA.

Os sonhos 

Crick sustentou que, uma vez que, à sua vista a função dos sonhos é eliminar os desnecessários conexões de memória que se acumulam ao longo do tempo no cérebro, a recordação do sonho derrotas primário evolutiva objetivo de sonhar. Lembrando sonhos pode deixar o cérebro cheio de informações inúteis. 


Os sonhos são, em essência, um "desaprender" o processo de lixo memórias. Se assumimos, no entanto, que lembrar de sonhos não vire nosso cérebro para a memória de mingau ou nossos corpos em leão pedaços, mas, na verdade, fornecer importante o conhecimento do nosso interior profundo e conflitos, que ainda precisa superar a tendência de esquecer os sonhos tão rapidamente. Um dos maiores desafios para a recordação do sonho é o nosso método habitual de acordar lembrar de eventos do passado. 

Recordação do sonho

Estamos acostumados a lembrar-se do passado, por ordem cronológica, de forma linear, e em termos de causa e efeito isso aconteceu, então isso aconteceu, então isso aconteceu os Sonhos, no entanto, nem sempre estão dispostas ordenadamente no tempo e efeito eles meandro, que deriva através da memória associações e conexões emocionais. Outro obstáculo para a recordação do sonho é a própria vida: as suas preocupações e estresse. 

Para muitos de nós, a primeira coisa que pensamos ao acordar é, "o Que eu preciso fazer para se preocupar? O que eu preciso fazer hoje?" e o sonho de se afastar como um wisp-o-o-vontade. Um terceiro fator em sonho, o esquecimento é o movimento do corpo e de orientação, uma vez que o sonho desenvolve-se com o sonhador normalmente em repouso e horizontal. Ao acordar, muito movimento pode perturbar a mente, memória, orientação da cena de sonho. 


Para melhorar a nossa recordação do sonho, nós precisamos enfrentar essas três tendências naturais: memória linear, de se preocupar e movimento. Terry Michalosky de Sioux City, Iowa, compartilhou suas dicas para lembrar e gravação de sonhos que superar essas tendências. Terry vai para a cama cada noite definição de um dos dois alarmes a campainha de alarme diz a seu futuro despertar a auto que ele tem preocupações prementes para pensar na parte da manhã, a música de alarme que, "Tudo está bem concentre-se apenas no sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…