Pular para o conteúdo principal

Os sonhos porque as pessoas não se lembram

Se este fosse o "Family Feud" programa de TV e os comandos foram, "Nome uma palavra que descreve seus sonhos," provavelmente o mais popular as respostas do público seria "Estranho", "Esquisito" ou "Random". Em segundo lugar pode muito bem ser "Esquecer". Nós tendemos a esquecer facilmente sonhos logo depois de acordar.


Dentro de cinco minutos de um sonho final, nós se esqueça de 50 por cento de seu conteúdo, e de 90 por cento do nosso sonho o detalhe é perdido apenas 10 minutos mais tarde. Mas por quê? Os sonhos podem ser experiências emocionais intensas, com uma vivacidade se aproximando vida de vigília! Se alguns dos eventos em sonhos estavam para ocorrer na vida dizem que a queda de um telhado ou namorar uma estrela de cinema, a história seria gravado em sua memória e, provavelmente, o Facebook timeline.

Experiências de sonhos

Mas com sonhos, mesmo experiências extraordinárias pode desvanecer-se rapidamente como o pó de anjo. Existem vários estabelecido teorias que ajudam a explicar o evanescence dos sonhos. Duas teorias, na verdade, descrever sonho esquecimento como desejável, a partir de um ponto de vista evolutivo. 


A primeira explica esta a conveniência em termos de aprendizagem e de sobrevivência: para início de homem da caverna, sonho de escapar leões por pulando de um penhasco, não iria jogar bem quando perseguido por um leão de verdade não uma boa experiência de aprendizagem se sonhos tinham a mesma memória de impressão como na vida real. Segundo a teoria evolucionista de sonho esquecimento foi desenvolvido por Francis Crick, co-descobridor do DNA.

Os sonhos 

Crick sustentou que, uma vez que, à sua vista a função dos sonhos é eliminar os desnecessários conexões de memória que se acumulam ao longo do tempo no cérebro, a recordação do sonho derrotas primário evolutiva objetivo de sonhar. Lembrando sonhos pode deixar o cérebro cheio de informações inúteis. 


Os sonhos são, em essência, um "desaprender" o processo de lixo memórias. Se assumimos, no entanto, que lembrar de sonhos não vire nosso cérebro para a memória de mingau ou nossos corpos em leão pedaços, mas, na verdade, fornecer importante o conhecimento do nosso interior profundo e conflitos, que ainda precisa superar a tendência de esquecer os sonhos tão rapidamente. Um dos maiores desafios para a recordação do sonho é o nosso método habitual de acordar lembrar de eventos do passado. 

Recordação do sonho

Estamos acostumados a lembrar-se do passado, por ordem cronológica, de forma linear, e em termos de causa e efeito isso aconteceu, então isso aconteceu, então isso aconteceu os Sonhos, no entanto, nem sempre estão dispostas ordenadamente no tempo e efeito eles meandro, que deriva através da memória associações e conexões emocionais. Outro obstáculo para a recordação do sonho é a própria vida: as suas preocupações e estresse. 

Para muitos de nós, a primeira coisa que pensamos ao acordar é, "o Que eu preciso fazer para se preocupar? O que eu preciso fazer hoje?" e o sonho de se afastar como um wisp-o-o-vontade. Um terceiro fator em sonho, o esquecimento é o movimento do corpo e de orientação, uma vez que o sonho desenvolve-se com o sonhador normalmente em repouso e horizontal. Ao acordar, muito movimento pode perturbar a mente, memória, orientação da cena de sonho. 


Para melhorar a nossa recordação do sonho, nós precisamos enfrentar essas três tendências naturais: memória linear, de se preocupar e movimento. Terry Michalosky de Sioux City, Iowa, compartilhou suas dicas para lembrar e gravação de sonhos que superar essas tendências. Terry vai para a cama cada noite definição de um dos dois alarmes a campainha de alarme diz a seu futuro despertar a auto que ele tem preocupações prementes para pensar na parte da manhã, a música de alarme que, "Tudo está bem concentre-se apenas no sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…