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Perder peso pode ser incrivelmente facil

Perder peso pode ser incrivelmente complicado, e isso é especialmente verdadeiro se você está tentando emagrecer em um curto espaço de tempo. No entanto, fazendo com que algumas grandes alterações em sua dieta e rotina de exercícios, você pode cortar um pouco de gordura em apenas 1 semana. Para perder peso em 1 semana, como você pode, comece por remover alta em hidratos de carbono, alimentos como pão branco, alimentos gordurosos, como carne vermelha e alimentos açucarados, como doces na sua dieta. 


Em seguida, substitua essas coisas com baixo teor de hidratos de carbono vegetais como brócolis e alimentos com alto teor protéico, como clara de ovo e de galinha. Além de alterar o que você come, cortar o quanto você come, mantendo cada uma de suas refeições, a menos de 500 calorias. Para dicas de nossos Médicos revisor sobre como perder peso através de cardio de alta intensidade de treinamento de intervalo, e outras formas de exercício, leia!

Consumir mais vegetais, gorduras saudáveis, e proteína magra. Forma suas refeições de modo que eles contêm uma fonte de proteína, baixo teor de gordura de origem e um baixo teor de hidratos de carbono de origem vegetal. A sua ingestão de hidratos de carbono deve ser na faixa recomendada de 20 a 50 gramas por dia não sinta que você deve restringir-se a um pequeno número de alimentos. Você pode desfrutar de uma ampla variedade de alimentos saudáveis que fornecem uma grande variedade de nutrientes.

Fontes saudáveis

Saudável fontes de proteína incluem clara de ovo, produtos de soja e frango. Peixes como o salmão e a truta, bem como de crustáceos como o camarão e a lagosta são também boas fontes de proteína em uma dieta saudável. Iogurte grego sem gordura também é uma boa maneira de obter proteína e produtos lácteos na sua dieta. Baixa em carboidratos vegetais incluem: brócolis, couve-flor, espinafre, couve, couve de bruxelas, repolho, acelga, alface, pepino e aipo. 


Cozinhar ou assar os legumes, em vez de fritar, irá garantir que você receba todos os nutrientes e antioxidantes de baixo teor de hidratos de carbono legumes para a semana. Gordura saudável fontes incluem abacate e nozes, bem como o azeite, óleo de coco e óleo de abacate. Estes óleos são alternativas mais saudáveis para cozinhar com gordura animal ou muito gorduras saturadas. Cortar carboidratos, açúcares e gorduras animais. 

Alimentos ricos em carboidratos e açúcares fazer com que seu corpo para secretar insulina, que é um dos principais armazenamento de gordura hormônio em seu corpo. Quando seus níveis de insulina ir para baixo, seu corpo pode começar a queimar a gordura ele também ajuda os rins a derramar o excesso de sódio e água, que vai ajudar você a reduzir o seu peso em água evitar alimentos ricos em amido e carboidratos, como batatas fritas, batatas fritas, pães brancos.

Tipos de alimentos

Você também deve evitar o consumo de alimentos ricos em açúcar, como refrigerantes, doces, bolos, e outras porcarias. Animais de gorduras encontradas em carnes vermelhas e gamey de carne como de cordeiro pode ser engorda e abrandar o seu metabolismo, como eles são difíceis de digerir. Pular o bife ou o hambúrguer de cordeiro, por uma semana, como parte de seu plano de refeição. Têm açúcares naturais, em vez de açúcares artificiais. 


Ao invés de ter um pedaço de doce para um lanche rápido, substituí-lo com frutas que é baixa em açúcar, como framboesas, amoras, mirtilos, ou morangos. Substitua o açúcar no seu café da manhã com um açúcar natural, como a Estévia ou uma colher de mel. Sua dieta deve focar principalmente na saudáveis fontes de proteína, gordura, legumes e verduras. Mas você também deve incluir saudável de açúcar opções, tais como a fruta.

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