Pular para o conteúdo principal

Tratamentos para lombrigas em cães

Uma vez roundwormeggs são ingeridas, eles passam por um complexo ciclo de vida, antes de estabelecer-se em o cão do trato intestinal. Na verdade, à medida que amadurecem a partir de larvas adultos, as lombrigas são capazes de migrar através de vários tecidos do corpo. 

Isso é importante: em uma mulher grávida cão, isso significa que o feto filhotes podem ser infectados com bastante facilidade. Filhotes podem, então, ser nascido já infectados com nematóides. Além disso, lombriga larvas também pode incluir um cão da mãe glândulas mamárias e ser transmitido através do leite. 

Sinais e Sintomas 

As lombrigas nunca são bons, mas eles são maior ameaça para os filhotes, pois eles podem perigar o seu crescimento. Pense nisso: as lombrigas são penduradas em um filhote de cachorro intestinos, devorando uma grande parte de parcialmente digeridos os alimentos antes de o filhote de cachorro do corpo pode absorver. 

Isso pode privar um filhote de cachorro de nutrientes vitais de que ele precisa para crescer e se desenvolver em um cão saudável. Também, lombriga infecção frequentemente leva a diarréia grave, exacerbando ainda mais a perda de nutrientes essenciais e calorias. Diagnóstico Infectado cães adultos podem ser afetados de forma semelhante, mas correm menos riscos do que os filhotes. 

Isto é porque os filhotes têm menos desenvolvidos sistemas imunológico, o que significa que as lombrigas são capazes de mais facilmente maduro em seu trato digestivo. Em cães adultos, por outro lado, algumas lombrigas vai amadurecer no intestino de cães adultos infectados. Isso é importante: porque alguns ovos são passados em fezes de um cão adulto, o diagnóstico pode ser difícil. 

Outras espécies de lombriga, embora menos perigoso, pode completar seus ciclos de vida em qualquer idade do cão (ou gato) e são um pouco mais fácil de detectar. 

Tratamento 

O tratamento é simples e eficaz. Provavelmente, o seu veterinário irá administrar um amplo espectro de-wormer medicação e estabelecer regular a desparasitação de protocolo e mensal programa preventivo. Perigo para os seres humanos As lombrigas não é apenas um perigo para seu cão. Na verdade, eles podem ser transmitidas para os seres humanos. 

Se um humano é infeliz o suficiente para ingerir uma grande quantidade de ovos de lombriga, a infecção é possível e pode resultar em doença grave. Isto é especialmente verdadeiro em crianças muito jovens (antes que eles estão andando), ou para qualquer pessoa com um sistema imunitário comprometido. 

Devido a isso, é extremamente importante consultar o seu veterinário se você suspeitar que seu cão tem lombrigas. O Centro de Controle de Doenças recomenda que os proprietários de animais de estimação tomar medidas para manter o seu animal de estimação grátis a partir de lombriga infecção. 

Medicação

Seu veterinário provavelmente irá recomendar uma mensais dirofilariose preventiva, que também é altamente eficaz contra as lombrigas e outros parasitas como ancilóstomo e whipworms. Prevenção Etapas adicionais podem ser tomadas para evitar as lombrigas, incluindo roedores e controle de pragas. 

Para manter as crianças seguras, incentivar práticas de higiene, tais como lavagem das mãos, limpeza após o seu cão, orientá-los longe de fezes de cães, e manter o seu cão a partir de defecar ou em torno área recreativa para crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …