Pular para o conteúdo principal

Tratamentos para lombrigas em cães

Uma vez roundwormeggs são ingeridas, eles passam por um complexo ciclo de vida, antes de estabelecer-se em o cão do trato intestinal. Na verdade, à medida que amadurecem a partir de larvas adultos, as lombrigas são capazes de migrar através de vários tecidos do corpo. 

Isso é importante: em uma mulher grávida cão, isso significa que o feto filhotes podem ser infectados com bastante facilidade. Filhotes podem, então, ser nascido já infectados com nematóides. Além disso, lombriga larvas também pode incluir um cão da mãe glândulas mamárias e ser transmitido através do leite. 

Sinais e Sintomas 

As lombrigas nunca são bons, mas eles são maior ameaça para os filhotes, pois eles podem perigar o seu crescimento. Pense nisso: as lombrigas são penduradas em um filhote de cachorro intestinos, devorando uma grande parte de parcialmente digeridos os alimentos antes de o filhote de cachorro do corpo pode absorver. 

Isso pode privar um filhote de cachorro de nutrientes vitais de que ele precisa para crescer e se desenvolver em um cão saudável. Também, lombriga infecção frequentemente leva a diarréia grave, exacerbando ainda mais a perda de nutrientes essenciais e calorias. Diagnóstico Infectado cães adultos podem ser afetados de forma semelhante, mas correm menos riscos do que os filhotes. 

Isto é porque os filhotes têm menos desenvolvidos sistemas imunológico, o que significa que as lombrigas são capazes de mais facilmente maduro em seu trato digestivo. Em cães adultos, por outro lado, algumas lombrigas vai amadurecer no intestino de cães adultos infectados. Isso é importante: porque alguns ovos são passados em fezes de um cão adulto, o diagnóstico pode ser difícil. 

Outras espécies de lombriga, embora menos perigoso, pode completar seus ciclos de vida em qualquer idade do cão (ou gato) e são um pouco mais fácil de detectar. 

Tratamento 

O tratamento é simples e eficaz. Provavelmente, o seu veterinário irá administrar um amplo espectro de-wormer medicação e estabelecer regular a desparasitação de protocolo e mensal programa preventivo. Perigo para os seres humanos As lombrigas não é apenas um perigo para seu cão. Na verdade, eles podem ser transmitidas para os seres humanos. 

Se um humano é infeliz o suficiente para ingerir uma grande quantidade de ovos de lombriga, a infecção é possível e pode resultar em doença grave. Isto é especialmente verdadeiro em crianças muito jovens (antes que eles estão andando), ou para qualquer pessoa com um sistema imunitário comprometido. 

Devido a isso, é extremamente importante consultar o seu veterinário se você suspeitar que seu cão tem lombrigas. O Centro de Controle de Doenças recomenda que os proprietários de animais de estimação tomar medidas para manter o seu animal de estimação grátis a partir de lombriga infecção. 

Medicação

Seu veterinário provavelmente irá recomendar uma mensais dirofilariose preventiva, que também é altamente eficaz contra as lombrigas e outros parasitas como ancilóstomo e whipworms. Prevenção Etapas adicionais podem ser tomadas para evitar as lombrigas, incluindo roedores e controle de pragas. 

Para manter as crianças seguras, incentivar práticas de higiene, tais como lavagem das mãos, limpeza após o seu cão, orientá-los longe de fezes de cães, e manter o seu cão a partir de defecar ou em torno área recreativa para crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…

Cuidados para deixar a pele mais saudável

Outros problemas de envelhecimento são uma parte de envelhecimento e de vida. Embora saibamos esperar que outros problemas de envelhecimento, ao ficarmos mais velhos, alguns de batalha não tem nada a ver com a idade. Sua instantly ageless beleza rotinas e hábitos podem afetar o aparecimento de rugas. Consulte staffwork os maus hábitos que afetam a sua pele"s processo de envelhecimento de modo que você pode cortá-las o mais rápido possível.

Fumar o tabagismo é a causa mais comum de outros problemas de envelhecimento. "Há estudos de gêmeos, que mostrou a prova em detalhes impressionantes", diz Joel Schlessinger, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista e cirurgião estético e fundador da LovelySkin.com. "Assim que saltar cigarros e perder a staffwork outros problemas instantly ageless de envelhecimento! O que fazerSua Dieta se você deseja manter a sua pele saudável e jovem, o velho ditado que diz que você é o que você come é definitivamente verdade. Comer mu…