Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres. 

O que são parasitas intestinais? 

Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 

Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 

Então, se você já tentou vários tratamentos para aliviar os seus sintomas, sem sucesso, você pode ter parasitas intestinais, que pode ser oculto causa de muitos não resolvidos problemas de saúde que você os tem.

Como são os parasitas intestinais? 

Parasitas intestinais são normalmente transmitidos quando uma pessoa entra em contato com fezes infectadas (por exemplo, através da contaminação do solo, água ou alimentos). Existem outras coisas que podem aumentar o seu risco de contrair parasitas intestinais, como visitar uma área conhecida por ter parasitas, falta de higiene e de saneamento (água e comida).

Ter um sistema imunológico fraco, tratamento de animais e fator idade (crianças e idosos são mais susceptíveis de ser infectado). Uma vez que você está infectado com parasitas, ela é contagiosa e pode ser facilmente transmitido para outras pessoas. 

Parasitas intestinais são perigosos?

Como o nome de parasitas sugere, eles vivem dentro de nós e alimentam-nos.  Em locais com alta higiene níveis de parasitas não causar uma grande ameaça, mas em países pobres e em lugares onde a higiene é baixo e as condições sanitárias são precárias, os parasitas podem representar uma real ameaça a vida. 

Quando nossos intestinos se tornar um anfitrião para os parasitas, mesmo com os altos níveis de ácido no trato digestivo não consegue proteger o nosso corpo, para que o nosso corpo tenta defender-se através do nosso sistema imunológico, e o intestino pode se tornar inflamado. 

Os parasitas intestinais, a impedir que o alimento que nós comemos para ser absorvido corretamente pelo corpo e liberação de toxinas para a corrente sanguínea e do sistema linfático. Infecções graves podem causar uma obstrução intestinal quando o seu intestino é parcialmente ou completamente bloqueada. 

O bloqueio impede que o alimento, líquidos, de gás e de mover-se através do intestino em forma normal. Grave infestação também pode causar anemia, pois isso pode causar sangramento no intestino. O problema é que, porque há muitos tipos de parasitas, eles podem causar uma ampla gama de sintomas, e apenas alguns deles são, na verdade, digestivo na natureza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se afastar do marido com simpatia

Agências de notícias estão em chamas com simpatia para marido ir embora a história de David Letterman recente dizer-todo entrevista com Oprah Winfrey. A entrevista agendada para o ar em 7 de janeiro) centros na Tarde-Noite de host do recente revista runners escândalo sobre a admissão de vários assuntos com várias mulheres da equipe, incluindo o simpatias poderosas assistente Stephanie Birkitt. 
Assuntos resultou em uma trama de chantagem por simpatia para marido ir embora um produtor da CBS, e no ar a admissão de infidelidade, e inúmeras perguntas dos fãs e da mídia representantes em todo o país. Na entrevista, David Letterman fala em revista runners detalhes sobre a forma como os assuntos têm afetado seu casamento, responsabilizando-se exclusivamente e o trabalho que ele colocou em colocar as coisas de volta na pista com sua esposa.
A partir de David Letterman e Tiger Woods David Patraeus e simpatia para marido ir embora Bill Clinton, a notícia relata um caso envolvendo um homem po…

Tratamentos para lombrigas em cães

Uma vez roundwormeggs são ingeridas, eles passam por um complexo ciclo de vida, antes de estabelecer-se em o cão do trato intestinal. Na verdade, à medida que amadurecem a partir de larvas adultos, as lombrigas são capazes de migrar através de vários tecidos do corpo. 
Isso é importante: em uma mulher grávida cão, isso significa que o feto filhotes podem ser infectados com bastante facilidade. Filhotes podem, então, ser nascido já infectados com nematóides. Além disso, lombriga larvas também pode incluir um cão da mãe glândulas mamárias e ser transmitido através do leite.  Sinais e Sintomas  As lombrigas nunca são bons, mas eles são maior ameaça para os filhotes, pois eles podem perigar o seu crescimento. Pense nisso: as lombrigas são penduradas em um filhote de cachorro intestinos, devorando uma grande parte de parcialmente digeridos os alimentos antes de o filhote de cachorro do corpo pode absorver. 
Isso pode privar um filhote de cachorro de nutrientes vitais de que ele precisa pa…

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …