Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres. 

O que são parasitas intestinais? 

Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 

Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 

Então, se você já tentou vários tratamentos para aliviar os seus sintomas, sem sucesso, você pode ter parasitas intestinais, que pode ser oculto causa de muitos não resolvidos problemas de saúde que você os tem.

Como são os parasitas intestinais? 

Parasitas intestinais são normalmente transmitidos quando uma pessoa entra em contato com fezes infectadas (por exemplo, através da contaminação do solo, água ou alimentos). Existem outras coisas que podem aumentar o seu risco de contrair parasitas intestinais, como visitar uma área conhecida por ter parasitas, falta de higiene e de saneamento (água e comida).

Ter um sistema imunológico fraco, tratamento de animais e fator idade (crianças e idosos são mais susceptíveis de ser infectado). Uma vez que você está infectado com parasitas, ela é contagiosa e pode ser facilmente transmitido para outras pessoas. 

Parasitas intestinais são perigosos?

Como o nome de parasitas sugere, eles vivem dentro de nós e alimentam-nos.  Em locais com alta higiene níveis de parasitas não causar uma grande ameaça, mas em países pobres e em lugares onde a higiene é baixo e as condições sanitárias são precárias, os parasitas podem representar uma real ameaça a vida. 

Quando nossos intestinos se tornar um anfitrião para os parasitas, mesmo com os altos níveis de ácido no trato digestivo não consegue proteger o nosso corpo, para que o nosso corpo tenta defender-se através do nosso sistema imunológico, e o intestino pode se tornar inflamado. 

Os parasitas intestinais, a impedir que o alimento que nós comemos para ser absorvido corretamente pelo corpo e liberação de toxinas para a corrente sanguínea e do sistema linfático. Infecções graves podem causar uma obstrução intestinal quando o seu intestino é parcialmente ou completamente bloqueada. 

O bloqueio impede que o alimento, líquidos, de gás e de mover-se através do intestino em forma normal. Grave infestação também pode causar anemia, pois isso pode causar sangramento no intestino. O problema é que, porque há muitos tipos de parasitas, eles podem causar uma ampla gama de sintomas, e apenas alguns deles são, na verdade, digestivo na natureza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…