Pular para o conteúdo principal

A Warner Bros vs Universal Studios

Sem dúvida, todo mundo sabe que Los Angeles é a capital da produção do filme e o lar de muitos dos melhores estúdios de cinema. Aqueles que estão interessados em filmes podem fazer passeios a dois dos mais influentes studios: a Universal e a Warner Brothers. Ambas essas visitas não são baratas e cada um leva pelo menos metade de um dia, para visitar, portanto, se você não tem tempo ou dinheiro para visitá-los, você pode programar a sua visita em conformidade, após a leitura do meu artigo. Eu definitivamente recomendo a visita a Universal e a Warner Bros studios. 


Cada um oferece uma experiência completamente única para os visitantes. Você também precisa considerar que ambos os estúdios estão constantemente a produção de filmes e séries de TV. Portanto reconstrução de suas fases, o fechamento de algumas peças para a filmagem e adicionando mais coisas. Antes de você cabeça para fora para ver um de seus favoritos de TV fases verifique que não é fechado devido a obras de remodelação ou filmar. 

A Warner Bros vs Universal Studios Universal Studios universal Studios parques temáticos estão agora em todo o mundo e você pode visitá-los em Orlando, Singapura e Hong Kong, mas o mais importante ainda está em Los Angeles, pois é onde a mágica acontece. É o único parque onde você pode ver o real locais de filmagem de muitos filmes maravilhosos asseclas universal dizendo oi para os meus favoritos asseclas.

Os filmes

Eu comecei a minha visita ao Universal com o Minion passeio como eu adoro esses pequenos amarelo caras! Foi quando eu descobri que quase todos os 'passeio', no parque, na verdade não é um passeio. É mais como um filme 4D, onde você se sinta como se você estivesse realmente passando por um curso de obstáculo entre os asseclas. Eu amei e que eu só tinha que pegar um minion camisa depois. Universal Studios park é ótimo para qualquer pessoa, um filme freak como eu, ou um fã de animação. Eu só tinha uma pequena idéia do que esperar quando o visitei, mas mesmo meu amigo que odiava parques temáticos gostei bastante nossa experiência. 


No parque, você pode encontrar um monte de experiências e de alguns shows ao vivo. Venha o mais cedo possível para evitar longas filas para cada viagem ou comprar um VIP Pular A Linha de Passe. Se você estiver com pouco tempo, confie em mim vale a pena porque no meio do dia, no sábado, eu vi o tempo de espera foi de quase 2h para muitos passeios. As únicas experiências que são, na verdade, montanhas-russas são.

Os estúdios

A Múmia (na minha opinião ele foi bem, mas não espetacular) e Jurassic Park, que é supostamente muito boa, mas passou a ser fechada quando o visitei, mas não se preocupe, eu vou estar de volta no final do ano para conferir! Tanto quanto eu amo o Asseclas eu acho que o melhor passeio foi Transformadores. Eu não vi o filme e eu ainda achava que era o melhor porque o veículo estava realmente se movendo entre um labirinto de telas trazendo-nos de um 4D lugar.


Para outro, tornando a experiência muito imersiva. Há poucos shows ao vivo no parque, mas o meu favorito foi definitivamente Waterworld. Eu simplesmente não podia acreditar o quão incríveis acrobacias foram  havia fogo no palco, os atores saltar para dentro de água a partir de uma plataforma alta, e até um avião voando para a fase de pulverização do público com água. Com certeza um must see.DSC01719  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…