Pular para o conteúdo principal

A Warner Bros vs Universal Studios

Sem dúvida, todo mundo sabe que Los Angeles é a capital da produção do filme e o lar de muitos dos melhores estúdios de cinema. Aqueles que estão interessados em filmes podem fazer passeios a dois dos mais influentes studios: a Universal e a Warner Brothers. Ambas essas visitas não são baratas e cada um leva pelo menos metade de um dia, para visitar, portanto, se você não tem tempo ou dinheiro para visitá-los, você pode programar a sua visita em conformidade, após a leitura do meu artigo. Eu definitivamente recomendo a visita a Universal e a Warner Bros studios. 


Cada um oferece uma experiência completamente única para os visitantes. Você também precisa considerar que ambos os estúdios estão constantemente a produção de filmes e séries de TV. Portanto reconstrução de suas fases, o fechamento de algumas peças para a filmagem e adicionando mais coisas. Antes de você cabeça para fora para ver um de seus favoritos de TV fases verifique que não é fechado devido a obras de remodelação ou filmar. 

A Warner Bros vs Universal Studios Universal Studios universal Studios parques temáticos estão agora em todo o mundo e você pode visitá-los em Orlando, Singapura e Hong Kong, mas o mais importante ainda está em Los Angeles, pois é onde a mágica acontece. É o único parque onde você pode ver o real locais de filmagem de muitos filmes maravilhosos asseclas universal dizendo oi para os meus favoritos asseclas.

Os filmes

Eu comecei a minha visita ao Universal com o Minion passeio como eu adoro esses pequenos amarelo caras! Foi quando eu descobri que quase todos os 'passeio', no parque, na verdade não é um passeio. É mais como um filme 4D, onde você se sinta como se você estivesse realmente passando por um curso de obstáculo entre os asseclas. Eu amei e que eu só tinha que pegar um minion camisa depois. Universal Studios park é ótimo para qualquer pessoa, um filme freak como eu, ou um fã de animação. Eu só tinha uma pequena idéia do que esperar quando o visitei, mas mesmo meu amigo que odiava parques temáticos gostei bastante nossa experiência. 


No parque, você pode encontrar um monte de experiências e de alguns shows ao vivo. Venha o mais cedo possível para evitar longas filas para cada viagem ou comprar um VIP Pular A Linha de Passe. Se você estiver com pouco tempo, confie em mim vale a pena porque no meio do dia, no sábado, eu vi o tempo de espera foi de quase 2h para muitos passeios. As únicas experiências que são, na verdade, montanhas-russas são.

Os estúdios

A Múmia (na minha opinião ele foi bem, mas não espetacular) e Jurassic Park, que é supostamente muito boa, mas passou a ser fechada quando o visitei, mas não se preocupe, eu vou estar de volta no final do ano para conferir! Tanto quanto eu amo o Asseclas eu acho que o melhor passeio foi Transformadores. Eu não vi o filme e eu ainda achava que era o melhor porque o veículo estava realmente se movendo entre um labirinto de telas trazendo-nos de um 4D lugar.


Para outro, tornando a experiência muito imersiva. Há poucos shows ao vivo no parque, mas o meu favorito foi definitivamente Waterworld. Eu simplesmente não podia acreditar o quão incríveis acrobacias foram  havia fogo no palco, os atores saltar para dentro de água a partir de uma plataforma alta, e até um avião voando para a fase de pulverização do público com água. Com certeza um must see.DSC01719  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…