Pular para o conteúdo principal

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.


Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central.

Como ocorre

Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global de adrenalina é preparar o corpo para a 'luta ou fuga' resposta em momentos de estresse, por exemplo, é vigorosa e/ou ação repentina.

Ações-chave da adrenalina incluem aumento da freqüência cardíaca, aumento da pressão arterial, ampliando as passagens de ar dos pulmões, aumentando a pupila do olho (ver foto), a redistribuição de sangue para os músculos e alterar o corpo"s metabolismo, de forma a maximizar os níveis de glicose no sangue (principalmente para o cérebro).


Estreitamente relacionado, o hormônio noradrenalina, é lançado, principalmente, de que as terminações nervosas do sistema nervoso simpático (bem como em quantidades relativamente pequenas da medula supra-renal). Há um contínuo baixo nível de atividade do sistema nervoso simpático, resultando em liberação de noradrenalina na circulação, mas a adrenalina de lançamento é só aumentou em momentos de estresse agudo.

A adrenalina

Como é adrenalina controlado? a adrenalina é liberada principalmente através da ativação dos nervos ligado às glândulas supra-renais, que desencadeiam a secreção de adrenalina e, assim, aumentar os níveis de adrenalina no sangue. Este processo acontece de forma relativamente rápida, dentro de 2 a 3 minutos do evento estressante de ser encontrado. Quando a situação estressante termina, os impulsos nervosos para as glândulas supra-renais são reduzidos, o que significa que as glândulas supra-renais parar de produzir adrenalina.


O estresse também estimula a liberação do hormônio adrenocorticotrófico da glândula pituitária, o que promove a produção do hormônio esteróide cortisol a partir do córtex das glândulas supra-renais. Este hormônio esteróide é mais importante na alteração do metabolismo do corpo (i.e. aumento de glicose no plasma), em condições de longo prazo, contínua (crônica), ao invés de agudo e stress.

Como ela é lançada

O que acontece se eu tiver muita adrenalina? Produção excessiva de adrenalina é muito comum. A maioria das pessoas estão expostas a situações estressantes na ocasião, e por isso a maioria de nós estão familiarizados com os sintomas típicos de adrenalina de lançamento, tais como taquicardia, pressão alta, ansiedade, perda de peso, excesso de sudorese e palpitações.


No entanto, esta é a resposta normal do organismo, que destina-se a ajudar-nos a responder à situação estressante, uma vez que o estresse agudo é mais, os sintomas desaparecem rapidamente a adrenalina hiper-secreção de pára. Algumas pessoas com obesidade e apneia obstrutiva do sono não tratada pode ser expostos a níveis elevados de noradrenalina/adrenalina cada noite como eles lutam para respirar, o que pode jogar um papel no desenvolvimento de pressão arterial elevada em tais pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …