Pular para o conteúdo principal

Alimentação com a soja

É de Soja Ruim Para Você, ou Bom? A Chocante Verdade a soja é definitivamente um dos mais controversos alimentos no mundo dependendo de quem você perguntar, ele é um maravilhoso superalimento ou um hormônio interromper o veneno. Como com a maioria das coisas em nutrição, há bons argumentos em ambos os lados o que é de Soja e de Como é Utilizado? a soja são leguminosas que se originou na Ásia Oriental, mas estão agora a ser produzido em larga escala nos Estados Unidos. 


A soja pode ser consumido inteiro, com os imaturos tipos sendo chamado de edamame. A soja deve ser cozidos, como eles são venenosos quando raw. A soja é usado no tofu, leite de soja e vários laticínios e substitutos da carne. Ele também é usado em alimentos fermentados, como o missô, natto e carne de soja, que normalmente são consumidos em alguns países Asiáticos. 

As plantação

Mais de 90% da soja produzida nos estados unidos é geneticamente modificadas e as culturas são pulverizadas com o herbicida Roundup, que podem estar associados com efeitos adversos na saúde curiosamente, toda a soja raramente são consumidos nos países Ocidentais. A maioria da soja na dieta vem de produtos refinados que são processados a partir da soja. A maioria da soja safra nos EUA é usada para produzir óleo de soja, que é extraído usando a química do solvente hexano.


O óleo de soja fornecido cerca de 7% das calorias nos EUA dieta no ano de 1999 o que resta da soja depois que a gordura foi extraída é chamado de farelo de soja, que é cerca de 50% de proteína. A maioria de farelo de soja é usada para alimentar o gado, mas também pode ir através de processamento para produzir isolado de proteína de soja. 

Porque é mais barato e tem certas propriedades funcionais, óleo de soja e a proteína de soja tem encontrado seu caminho para todos os tipos de alimentos processados, de modo que a maioria das pessoas nos EUA estão consumindo quantidades significativas de soja, mesmo sem saber sobre ele. A proteína de soja é também o principal ingrediente na base de soja fórmulas infantis a maioria de soja nos EUA é usado para fazer o óleo de soja.

O alimento

O resíduo é então utilizado para alimentar o gado ou processados para produzir a proteína de soja. Toda a soja raramente são consumidos. 100 gramas (cerca de 3,5 onças) de maduro, cozidos, toda a soja contêm grandes quantidades de Manganês, Selênio, Cobre, Potássio, Fósforo, Magnésio, Ferro, Cálcio, Vitamina B6, Folato, Riboflavina (B2), Tiamina (B1) e Vitamina K. Esta parte da soja também contém 173 calorias, com 9 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono (dos quais 6 são de fibra) e 17 gramas de proteína. 

A respeitável quantidade de nutrientes precisa ser tomado com um grão de sal, porque a soja é também muito alta em fitatos, substâncias que se ligam minerais e reduzir a sua absorção. A soja é uma boa fonte de proteína. Eles não são tão bons como a carne ou os ovos, mas é melhor do que a maioria das outras proteínas vegetais. 


No entanto, o processamento de soja a uma temperatura elevada pode desnaturar algumas das proteínas e reduzir sua qualidade. Os ácidos graxos de soja, são, principalmente, Ômega-6 gorduras poliinsaturadas. Isso pode ser problemático, porque muitos Ômega-6 na dieta pode levar à inflamação e todos os tipos de problemas de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…

Cuidados para deixar a pele mais saudável

Outros problemas de envelhecimento são uma parte de envelhecimento e de vida. Embora saibamos esperar que outros problemas de envelhecimento, ao ficarmos mais velhos, alguns de batalha não tem nada a ver com a idade. Sua instantly ageless beleza rotinas e hábitos podem afetar o aparecimento de rugas. Consulte staffwork os maus hábitos que afetam a sua pele"s processo de envelhecimento de modo que você pode cortá-las o mais rápido possível.

Fumar o tabagismo é a causa mais comum de outros problemas de envelhecimento. "Há estudos de gêmeos, que mostrou a prova em detalhes impressionantes", diz Joel Schlessinger, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista e cirurgião estético e fundador da LovelySkin.com. "Assim que saltar cigarros e perder a staffwork outros problemas instantly ageless de envelhecimento! O que fazerSua Dieta se você deseja manter a sua pele saudável e jovem, o velho ditado que diz que você é o que você come é definitivamente verdade. Comer mu…