Pular para o conteúdo principal

Alimentação com a soja

É de Soja Ruim Para Você, ou Bom? A Chocante Verdade a soja é definitivamente um dos mais controversos alimentos no mundo dependendo de quem você perguntar, ele é um maravilhoso superalimento ou um hormônio interromper o veneno. Como com a maioria das coisas em nutrição, há bons argumentos em ambos os lados o que é de Soja e de Como é Utilizado? a soja são leguminosas que se originou na Ásia Oriental, mas estão agora a ser produzido em larga escala nos Estados Unidos. 


A soja pode ser consumido inteiro, com os imaturos tipos sendo chamado de edamame. A soja deve ser cozidos, como eles são venenosos quando raw. A soja é usado no tofu, leite de soja e vários laticínios e substitutos da carne. Ele também é usado em alimentos fermentados, como o missô, natto e carne de soja, que normalmente são consumidos em alguns países Asiáticos. 

As plantação

Mais de 90% da soja produzida nos estados unidos é geneticamente modificadas e as culturas são pulverizadas com o herbicida Roundup, que podem estar associados com efeitos adversos na saúde curiosamente, toda a soja raramente são consumidos nos países Ocidentais. A maioria da soja na dieta vem de produtos refinados que são processados a partir da soja. A maioria da soja safra nos EUA é usada para produzir óleo de soja, que é extraído usando a química do solvente hexano.


O óleo de soja fornecido cerca de 7% das calorias nos EUA dieta no ano de 1999 o que resta da soja depois que a gordura foi extraída é chamado de farelo de soja, que é cerca de 50% de proteína. A maioria de farelo de soja é usada para alimentar o gado, mas também pode ir através de processamento para produzir isolado de proteína de soja. 

Porque é mais barato e tem certas propriedades funcionais, óleo de soja e a proteína de soja tem encontrado seu caminho para todos os tipos de alimentos processados, de modo que a maioria das pessoas nos EUA estão consumindo quantidades significativas de soja, mesmo sem saber sobre ele. A proteína de soja é também o principal ingrediente na base de soja fórmulas infantis a maioria de soja nos EUA é usado para fazer o óleo de soja.

O alimento

O resíduo é então utilizado para alimentar o gado ou processados para produzir a proteína de soja. Toda a soja raramente são consumidos. 100 gramas (cerca de 3,5 onças) de maduro, cozidos, toda a soja contêm grandes quantidades de Manganês, Selênio, Cobre, Potássio, Fósforo, Magnésio, Ferro, Cálcio, Vitamina B6, Folato, Riboflavina (B2), Tiamina (B1) e Vitamina K. Esta parte da soja também contém 173 calorias, com 9 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono (dos quais 6 são de fibra) e 17 gramas de proteína. 

A respeitável quantidade de nutrientes precisa ser tomado com um grão de sal, porque a soja é também muito alta em fitatos, substâncias que se ligam minerais e reduzir a sua absorção. A soja é uma boa fonte de proteína. Eles não são tão bons como a carne ou os ovos, mas é melhor do que a maioria das outras proteínas vegetais. 


No entanto, o processamento de soja a uma temperatura elevada pode desnaturar algumas das proteínas e reduzir sua qualidade. Os ácidos graxos de soja, são, principalmente, Ômega-6 gorduras poliinsaturadas. Isso pode ser problemático, porque muitos Ômega-6 na dieta pode levar à inflamação e todos os tipos de problemas de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…