Pular para o conteúdo principal

As plantas de soja

A soja vem de plantas de soja. A soja é parte da leguminosa da família, que inclui feijão, ervilhas e lentilhas valor nutricional da soja grãos de soja são ricos em proteínas de alta qualidade; 175 ml (¾ xícara) de soja cozidos contém mais proteína do que 75 g (125 ml (½ xícara) de carne cozida, frango ou peixe. Como a carne, a soja contém todos os blocos de construção essenciais, ou de aminoácidos, em quantidades que necessitamos para a saúde. 


A soja é o maior de gordura do que outras leguminosas, que são, geralmente, quase livre de gordura; no entanto, é bom principalmente de gorduras (monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas, incluindo omega-3 os ácidos gordos). Todas as leguminosas, inclusive a soja, tem colesterol. A soja é uma excelente fonte de minerais cálcio e ferro cálcio constrói e mantém ossos e dentes fortes o ferro é usado para transportar o oxigênio para os tecidos e células musculares a soja também contém isoflavonas, que são antioxidantes que podem ter benefícios de saúde efeitos da soja na saúde. 

Os nutrientes

Vários nacional de orientações dietéticas, incluindo Canadá, Guia de alimentação, recomendamos soja alimentos como parte de uma dieta saudável. A quantidade de soja necessária para benefícios para a saúde requer mais investigação; no entanto, de duas a três porções tradicionais de soja, alimentos um dia é pensado para ser benéfico. De duas a três porções iria fornecer cerca de 15 a 20 gramas de proteína de soja e cerca de 50 a 75 mg de isoflavonas. 


Que é uma quantidade que é consitent com um Asiático dieta. Soja isoflavone conteúdo varia consoante o tipo de alimentação, tipo e quantidade de processamento, e por marca. Ricas fontes de isoflavonas são mostrados na tabela. Tem havido muita pesquisa feita sobre os potenciais benefícios para a saúde e a segurança da soja. As duas áreas onde a soja foi encontrado para ter funções benéficas são a saúde do coração e câncer de mama. 

A saúde do coração a Substituição de alto teor de gordura, alimentos de origem animal e laticínios produtos com soja alimentos pode ser bom para o coração. Pequenas diminuições nos níveis de LDL-o colesterol é encontrado pela ingestão de pelo menos 20 gramas de proteína de soja diariamente. Mulheres na pós-menopausa também pode ver uma diminuição na sua pressão arterial quando de soja, alimentos estão incluídos em suas dietas. 

Soja alimentos

Câncer de mama soja alimentos, mas não de soja, suplementos, pode ajudar a prevenir o câncer de mama. A quantidade específica de soja é necessário não conhecido. Mais pesquisas são necessárias para entender melhor o papel de soja tem na prevenção de câncer de mama. Para sobreviventes de câncer de mama, cerca de 2 porções ao dia é seguro para consumir. A soja é um coração de alimentos saudáveis que adiciona proteína, fibra e variedade da dieta. 


Recentes estudos agora mostram que mulheres que tiveram estrogênio-sensível cancros da mama não precisa evitar isoflavonas de soja. Ainda é importante que qualquer mulher que já teve câncer de mama deve conversar com seu médico sobre a comer alimentos de soja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…