Pular para o conteúdo principal

As plantas de soja

A soja vem de plantas de soja. A soja é parte da leguminosa da família, que inclui feijão, ervilhas e lentilhas valor nutricional da soja grãos de soja são ricos em proteínas de alta qualidade; 175 ml (¾ xícara) de soja cozidos contém mais proteína do que 75 g (125 ml (½ xícara) de carne cozida, frango ou peixe. Como a carne, a soja contém todos os blocos de construção essenciais, ou de aminoácidos, em quantidades que necessitamos para a saúde. 


A soja é o maior de gordura do que outras leguminosas, que são, geralmente, quase livre de gordura; no entanto, é bom principalmente de gorduras (monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas, incluindo omega-3 os ácidos gordos). Todas as leguminosas, inclusive a soja, tem colesterol. A soja é uma excelente fonte de minerais cálcio e ferro cálcio constrói e mantém ossos e dentes fortes o ferro é usado para transportar o oxigênio para os tecidos e células musculares a soja também contém isoflavonas, que são antioxidantes que podem ter benefícios de saúde efeitos da soja na saúde. 

Os nutrientes

Vários nacional de orientações dietéticas, incluindo Canadá, Guia de alimentação, recomendamos soja alimentos como parte de uma dieta saudável. A quantidade de soja necessária para benefícios para a saúde requer mais investigação; no entanto, de duas a três porções tradicionais de soja, alimentos um dia é pensado para ser benéfico. De duas a três porções iria fornecer cerca de 15 a 20 gramas de proteína de soja e cerca de 50 a 75 mg de isoflavonas. 


Que é uma quantidade que é consitent com um Asiático dieta. Soja isoflavone conteúdo varia consoante o tipo de alimentação, tipo e quantidade de processamento, e por marca. Ricas fontes de isoflavonas são mostrados na tabela. Tem havido muita pesquisa feita sobre os potenciais benefícios para a saúde e a segurança da soja. As duas áreas onde a soja foi encontrado para ter funções benéficas são a saúde do coração e câncer de mama. 

A saúde do coração a Substituição de alto teor de gordura, alimentos de origem animal e laticínios produtos com soja alimentos pode ser bom para o coração. Pequenas diminuições nos níveis de LDL-o colesterol é encontrado pela ingestão de pelo menos 20 gramas de proteína de soja diariamente. Mulheres na pós-menopausa também pode ver uma diminuição na sua pressão arterial quando de soja, alimentos estão incluídos em suas dietas. 

Soja alimentos

Câncer de mama soja alimentos, mas não de soja, suplementos, pode ajudar a prevenir o câncer de mama. A quantidade específica de soja é necessário não conhecido. Mais pesquisas são necessárias para entender melhor o papel de soja tem na prevenção de câncer de mama. Para sobreviventes de câncer de mama, cerca de 2 porções ao dia é seguro para consumir. A soja é um coração de alimentos saudáveis que adiciona proteína, fibra e variedade da dieta. 


Recentes estudos agora mostram que mulheres que tiveram estrogênio-sensível cancros da mama não precisa evitar isoflavonas de soja. Ainda é importante que qualquer mulher que já teve câncer de mama deve conversar com seu médico sobre a comer alimentos de soja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Como funciona os remédios depressivos

A depressão é um dos mais comuns e debilitantes transtornos psiquiátricos, e é uma das principais causas de suicídio. A maioria das pessoas que se tornam deprimidos terá vários episódios, e algumas depressões são crônicos. Pessoas com transtorno bipolar, também vai ter manic ou hypomanic episódios. Dada a natureza recorrente da doença, é importante não apenas para tratar a fase aguda do episódio, mas também para proteger contra o seu retorno e o aparecimento de episódios subsequentes. 

Vários tipos de intervenções que têm sido demonstrado ser eficaz no tratamento da depressão. Os medicamentos antidepressivos são relativamente seguro e de trabalho para muitos pacientes, mas não há nenhuma evidência de que eles reduzem o risco de recorrência, uma vez que seu uso é finalizado. As diferentes classes de medicação são aproximadamente comparável em eficácia, embora alguns são mais fáceis de tolerar do que outros. Como funciona Cerca de metade de todos os pacientes vão responder a um determin…