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Aumentar a porcentagem de músculos

Se você ir para o ginásio para levantar pesos, fazer cardio ou ambos, ou você regularmente libra ou pedal de pavimento para a sua adequação a correpção, comer muita proteína irá ajudar a reconstruir e reparar os danos causados aos seus músculos para um mais forte, mais magro corpo. Mas a ingestão de uma pilha de bifes todos os dias é caro e demorado então você precisa de uma maneira fácil e rápida para aumentar a sua ingestão e atender às suas necessidades diárias. 


Ou seja, um shake de proteína feita com soro de leite em pó. Então, se você quiser construir uma maior, mais forte e mais magro físico, considere a possibilidade de investir em uma banheira de alta qualidade de proteína de soro de leite em pó para dar a seus músculos precisam para crescer. O soro é um subproduto da produção de queijo de processo é o líquido que sobra depois que o leite foi coalhado e tensas. 

Ganhar peso

Em sua forma de pó, é um dos mais populares produtos de nutrição desportiva no mundo devido a sua disponibilidade, o custo e a eficácia. Uma vez consumido o soro de leite é rapidamente digerida e absorvida pelo seu sistema digestivo, assim que entra em sua corrente sanguínea e, em seguida, seus músculos muito rapidamente. O que é benéfico após o treino, quando você precisa para iniciar o processo de recuperação. 


Whey vem em quatro formas, que são abundantes em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), os elementos fundamentais na reconstrução e reparação do dano muscular causado pelo trabalho. Por que eu preciso de proteína de soro de leite? Se você está seguindo qualquer tipo de programa de exercícios, seja em torno de pesos, cardio ou treinamento de resistência, então você pode precisar de mais proteína do que o governo do reino UNIDO da recomendação atual de 55 g por dia. 

Aumentar a massa

Whey oferece uma maneira fácil e rápida para aumentar a sua ingestão diária, especialmente após a sessão de treino quando você não pode ser inclinado para cozinhar e comer uma refeição completa. Mas é importante lembrar que a dica é em nome de suplementos eles são projetados para preencher as carências nutricionais de uma completa e variada. Fazer a maior parte de sua dieta diária de proteína de vermelho e branco, carne e peixe é o caminho a percorrer, porque você também vai consumir as vitaminas essenciais, minerais e outros nutrientes vitais para a saúde óptima. 


O concentrado de proteína de soro de leite é normalmente baixa em gordura do que outras formas e tem maiores níveis de hidratos de carbono a partir de lactose, o tipo de açúcar encontrado no leite, produtos e compostos bioativos. O conteúdo de proteína por peso pode ser em qualquer lugar entre 30% a 90%. Isolar a proteína de soro de leite é processado para remover a gordura e a lactose, mas também é mais baixo em saúde-dinamização de compostos bioativos. 

Maior proteína

O conteúdo de proteína por peso é pelo menos 90% . Hidrolisado de proteína de whey é pré-digerido e parcialmente hidrolisada, o que significa que a água é adicionada durante o processo de produção, para quebrar o constituinte compostos para torná-los mais fáceis para o corpo digerir, mas isso aumenta o custo. 


Nativo de proteína de whey é a forma mais pura, porque é extraído diretamente a partir de leite desnatado, ao invés de ser um subproduto da produção de queijo processo, como concentrar-se e isolar-se. É muito baixa em gordura, lactose e compostos bioativos e o conteúdo de proteína por peso, normalmente, é de 95% ou superior.

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