Pular para o conteúdo principal

Luta com a gordura

Kenneth Cusi não funcionar, consulte, de acções próprias ou de receber financiamento de qualquer empresa ou organização que possa se beneficiar deste artigo, e revelou nenhum relevantes afiliações além de sua formação acadêmica compromisso. Parceiros universidade da Flórida.


Academias em todo o país serão embalados o ano novo com a gente furando, no entanto brevemente, a sua resolução de Ano Novo para perder peso. A maioria deles não sabem que as cartas estão contra eles e que a perda de peso é muito mais complicado do que trabalhar fora e não comer a sobremesa.

Como ocorre

Anos para a epidemia de obesidade, milhões de Americanos tentaram perder peso, e milhões deles não conseguiram fazê-lo a longo prazo. É tão sério, agora que perto de 40 por cento dos Americanos são obesos. A mulher média nos Estados Unidos de hoje, pesa cerca de 168 libras, ou aproximadamente o mesmo que um homem médio, em 1960.

Não que os caras' cinturas ainda não foi inflacionado, também. Os homens ganharam em média cerca de 30 quilos desde John F. Kennedy inauguração, em 1961. De 1976 a 1980, pouco menos de 1 em 7 adultos Americanos, ou 15,1 por cento, eram obesos. Agora, apesar de as pessoas da concertação de esforços, a obesidade é, em seu nível mais alto de sempre, com cerca de 40% dos adultos dos EUA e de 18,5 por cento das crianças, consideradas obesas.


Este é, em si, um aumento de cerca de 30 por cento, somente a partir de 2000, quando cerca de 30 por cento dos adultos Americanos eram obesos. Os EUA, e cada vez mais o mundo está nas mãos de uma verdadeira epidemia – a gravidade do que está perdido em nossa obsessão com as dietas. Um estudo estimou um adicional de 65 milhões de Americanos obesos até 2030, e o aumento de custos médicos, entre US$48 bilhões para us $66 bilhões por ano.

O peso das pessoas

Como um médico endocrinologista, eu estudo a obesidade e tratar as pessoas com obesidade a cada dia. Aqui estão algumas coisas que eu vejo, e algumas coisas que eu vejo que poderia começar a resolver o problema. Os custos de todo o conselho a obesidade, definida como índice de massa corporal de, pelo menos, 30, é muito mais do que vaidade. Isso prejudica a qualidade de vida e agrava os riscos de saúde que envolvem várias condições médicas em crianças e adultos.


As pessoas obesas a incorrer em mais despesas médicas, viver vidas mais curtas e perder mais trabalho do que os seus mais finos homólogos. Os riscos para a saúde incluem a doença da vesícula biliar, osteoartrite, gota, apnéia do sono, a síndrome dos ovários policísticos, doenças cardiovasculares e uma ampla gama de cânceres, tais como pâncreas, fígado, mama e rins tipos de câncer.

Doenças

A obesidade também leva para as condições metabólicas, como hipertensão, diabetes Tipo 2 e doença hepática gordurosa não alcoólica, que tem sido negligenciado como um risco de vida conseqüência de maus hábitos alimentares. Esta doença era rara até 1980. Os custos médicos associados com a obesidade são enormes e crescendo. 


Um estudo estimou o médico anual, os custos de cuidados de obesidade nos Estados Unidos, em dólares de 2008 em us $209.7 bilhões. Para colocar isso em perspectiva, considere que isso é quase a metade do valor do estimado federal de déficit para o ano fiscal de 2018. Cerca de 1 em 5 de cuidados de saúde de dólares são gastos para tratar doenças relacionadas com a obesidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …

Maneira de estar tratando a depressão

Amitriptilina Elavil é usado tratar o depressão, enuresis e muitos outros problemas a dose habitual depende do que você está tomando. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, você provavelmente vai começar com uma amitriptilina dose núcleo vagapara baixa e aumentar gradualmente. Tome-o exatamente como o seu médico os direciona. Amitriptyline interage com muitos medicamentos diferentes.

Certifique-se de que você informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que você toma, incluindo remédios de ervas e chás, medicamentos de balcão, homeopáticos e tratamentos alternativos, vitaminas, suplementos e medicamentos que você tomar apenas ocasionalmente. Sumo de toranja podem interferir com amitriptilina e você não deve comer toranja ou beber sumo de toranja. 
Se você tem a cirurgia, certifique-se de que o seu médico sabe que você tomar amitriptilina. Ele pode interagir com anestésicos. Se estiver a tomar amitriptilina para a depressão, podem passar várias semanas …