Pular para o conteúdo principal

Luta com a gordura

Kenneth Cusi não funcionar, consulte, de acções próprias ou de receber financiamento de qualquer empresa ou organização que possa se beneficiar deste artigo, e revelou nenhum relevantes afiliações além de sua formação acadêmica compromisso. Parceiros universidade da Flórida.


Academias em todo o país serão embalados o ano novo com a gente furando, no entanto brevemente, a sua resolução de Ano Novo para perder peso. A maioria deles não sabem que as cartas estão contra eles e que a perda de peso é muito mais complicado do que trabalhar fora e não comer a sobremesa.

Como ocorre

Anos para a epidemia de obesidade, milhões de Americanos tentaram perder peso, e milhões deles não conseguiram fazê-lo a longo prazo. É tão sério, agora que perto de 40 por cento dos Americanos são obesos. A mulher média nos Estados Unidos de hoje, pesa cerca de 168 libras, ou aproximadamente o mesmo que um homem médio, em 1960.

Não que os caras' cinturas ainda não foi inflacionado, também. Os homens ganharam em média cerca de 30 quilos desde John F. Kennedy inauguração, em 1961. De 1976 a 1980, pouco menos de 1 em 7 adultos Americanos, ou 15,1 por cento, eram obesos. Agora, apesar de as pessoas da concertação de esforços, a obesidade é, em seu nível mais alto de sempre, com cerca de 40% dos adultos dos EUA e de 18,5 por cento das crianças, consideradas obesas.


Este é, em si, um aumento de cerca de 30 por cento, somente a partir de 2000, quando cerca de 30 por cento dos adultos Americanos eram obesos. Os EUA, e cada vez mais o mundo está nas mãos de uma verdadeira epidemia – a gravidade do que está perdido em nossa obsessão com as dietas. Um estudo estimou um adicional de 65 milhões de Americanos obesos até 2030, e o aumento de custos médicos, entre US$48 bilhões para us $66 bilhões por ano.

O peso das pessoas

Como um médico endocrinologista, eu estudo a obesidade e tratar as pessoas com obesidade a cada dia. Aqui estão algumas coisas que eu vejo, e algumas coisas que eu vejo que poderia começar a resolver o problema. Os custos de todo o conselho a obesidade, definida como índice de massa corporal de, pelo menos, 30, é muito mais do que vaidade. Isso prejudica a qualidade de vida e agrava os riscos de saúde que envolvem várias condições médicas em crianças e adultos.


As pessoas obesas a incorrer em mais despesas médicas, viver vidas mais curtas e perder mais trabalho do que os seus mais finos homólogos. Os riscos para a saúde incluem a doença da vesícula biliar, osteoartrite, gota, apnéia do sono, a síndrome dos ovários policísticos, doenças cardiovasculares e uma ampla gama de cânceres, tais como pâncreas, fígado, mama e rins tipos de câncer.

Doenças

A obesidade também leva para as condições metabólicas, como hipertensão, diabetes Tipo 2 e doença hepática gordurosa não alcoólica, que tem sido negligenciado como um risco de vida conseqüência de maus hábitos alimentares. Esta doença era rara até 1980. Os custos médicos associados com a obesidade são enormes e crescendo. 


Um estudo estimou o médico anual, os custos de cuidados de obesidade nos Estados Unidos, em dólares de 2008 em us $209.7 bilhões. Para colocar isso em perspectiva, considere que isso é quase a metade do valor do estimado federal de déficit para o ano fiscal de 2018. Cerca de 1 em 5 de cuidados de saúde de dólares são gastos para tratar doenças relacionadas com a obesidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…

Adrenalina o que é

A adrenalina é um hormônio liberada a partir das glândulas supra-renais e seus principais de ação, em conjunto com a noradrenalina, é preparar o corpo para a 'luta ou fuga'. Nomes alternativos para adrenalina a adrenalina o que é adrenalina? Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno - um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta.

Imagem de um olho mostrando uma dilatada ou ampliada, aluno um dos efeitos da adrenalina liberada durante a " luta ou fuga resposta. Adrenalina e noradrenline são duas separadas, mas relacionadas com hormônios e neurotransmissores. Eles são produzidos no centro (medula) das glândulas supra-renais e, em alguns neurônios do sistema nervoso central. Como ocorre Eles são libertados na corrente sanguínea e serve os mediadores químicos, e também transmitem os impulsos nervosos aos diversos órgãos. A adrenalina tem muitas ações diferentes dependendo do tipo de células é agir. No entanto, o efeito global d…

Cuidados para deixar a pele mais saudável

Outros problemas de envelhecimento são uma parte de envelhecimento e de vida. Embora saibamos esperar que outros problemas de envelhecimento, ao ficarmos mais velhos, alguns de batalha não tem nada a ver com a idade. Sua instantly ageless beleza rotinas e hábitos podem afetar o aparecimento de rugas. Consulte staffwork os maus hábitos que afetam a sua pele"s processo de envelhecimento de modo que você pode cortá-las o mais rápido possível.

Fumar o tabagismo é a causa mais comum de outros problemas de envelhecimento. "Há estudos de gêmeos, que mostrou a prova em detalhes impressionantes", diz Joel Schlessinger, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista e cirurgião estético e fundador da LovelySkin.com. "Assim que saltar cigarros e perder a staffwork outros problemas instantly ageless de envelhecimento! O que fazerSua Dieta se você deseja manter a sua pele saudável e jovem, o velho ditado que diz que você é o que você come é definitivamente verdade. Comer mu…