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O desempenho para perder peso

Embora esta calculadora é uma ferramenta de grande, ele não é perfeito. Tenha em mente que esta é apenas uma estimativa, e embora o Mifflin-St Jeor equação é comumente utilizada para avaliar as necessidades calóricas, tem sido mostrado para subestimar a taxa metabólica de repouso.


Além disso, muitos de nós superestimar, subestimar, ou flat-out mentir sobre o quanto devemos pesar ou exercício. Mesmo se você for honesto com a calculadora, isso ainda não significa que o número vai ser 100% acurado. O número que o TDEE calculadora deu para você é um ponto de partida' não é uma lei para que você siga rigorosamente o resto de sua vida.

A queima de calorias

Seu TDEE é quantas calorias você gasta todos os dias. Se a perda de peso é o objetivo, tentar comer cerca de 15% a 20% menos do que você queima. Uma vez que você tenha estabelecido seu dia-a ingestão calórica, sugerimos inicialmente o rastreamento do seu peso em uma base semanal. Isso ajudará a determinar se você precisa ajustar sua ingestão de calorias para otimizar sua perda de gordura objetivos.

Comer menos calorias que você queima parece bastante simples, certo? Mas as coisas podem ficar um pouco complicadas. Programas de televisão que recompensa rápida e drástica perda de peso alterar a nossa percepção do que é realista e sustentável.


Para adicionar a isso, o nosso "mais é melhor" mentalidade muitas vezes diz-nos que, se a remoção de 300 calorias da nossa alimentação diária, leva a uma pequena quantidade de perda de peso, então imagine o que tirar de 600 calorias pode fazer!

Quantidade de queima calorias

Na realidade, nada poderia estar mais longe da verdade corte a sua ingestão diária de calorias muito baixa (menos de 1200 calorias) pode levar a uma série de problemas como a falta de moderação e yo-yo dieta. Ela também pode danificar o seu metabolismo. Se você está com fome o tempo todo, são regidas por ânsias, e sem energia, as chances de você manter a sua dieta são minúsculos.

Você pode perder o peso que você quer, e perdê-lo rapidamente, mas assim que você voltar a comer normal alimentos em quantidades normais, você vai recuperar todo o peso que você perdeu, e, em alguns casos, adicionar mais alguns quilos.


Para complicar as coisas ainda mais, a pesquisa encontrou que os repetidos ciclos de perda de peso e ganho de peso pode fazer subsequentes esforços de perda de peso quase impossível. Este "yo-yo" estilo de dieta pode danificar o seu metabolismo, o que pode promover ganho de peso e inibir a perda subsequente. Esse estilo de dieta também pode levar a um menor taxa metabólica de repouso.

O peso

É muito mais provável que você vai ter sucesso, gerenciável e sustentável perda de peso se ele sai lentamente. E o seu metabolismo vai acabar trabalhando com você, não contra você. Para o primeiro par de semanas, você vai ter que ler os rótulos e medir o tamanho das porções. Sim, que leva um pouco mais de esforço do que você costuma fazer, mas é realmente importante que você comece a conhecer o seu corpo e a quantidade de alimentos de que precisa.


A contagem de calorias" pode parecer arcaico, e você sem dúvida já ouviu falar dos comerciais na televisão que prometem que você pode perder peso sem fazer, mas realmente não há outro caminho para perder massa gorda, a menos que você comer menos calorias. E a única maneira de saber se você está comendo menos calorias é para contar-lhes!

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