Pular para o conteúdo principal

Por que a obesidade ficando pior

Refeição porções de restaurantes aumentou nas últimas décadas a percentagem dos nossos alimentos orçamento gasto em fora-de-casa de jantar, subiu para 46 por cento em 2006, um aumento de 20% desde 1970. A tentação de alimentos pouco saudáveis nos recebe em cada esquina, em nosso breakrooms e no nosso favorito supermercados. Nós, os Americanos estão comendo demais ainda não conseguimos reverter isso. Por quê?


Alguns culpam a epidemia, o advento da micro-ondas e o crescimento opções de fast food desde a década de 1970. Além disso, nossas escolhas alimentares foram alterados, com as indústrias de alimentos do mercado de massa engorda de alimentos para crianças. Os americanos são mais sedentárias do que nós fomos, décadas atrás.

Pessoas sedentárias

Nossas vidas são ligados a telas de computador, grandes e pequenos, em ambos os nossos trabalhos e as nossas casas. Nossos filhos são realizadas em dispositivos portáteis que servem como substituto playmates em um mundo onde a "jogar bola" é mais provável ser feito através de conexão com a internet do que propriamente o campo de jogo.

Culpar a vítima? Muitos de nós chamar "força de vontade" em nossa luta contra a gordura, culpando-a e constrangendo mesmos e dos outros, para não perder peso. Enquanto muitas pessoas têm perdido peso no curto prazo, elas lutam para quebrar o ciclo de alimentar o vício e a comida pouco saudável escolhas.


Ainda assim, os cientistas aprenderam que não se trata de uma falta de força de vontade, mas sobre uma abundância de fatores fisiológicos que fazem o corpo se mantenha em gordura. Pacientes de pé sozinho, apenas com sua força de vontade e a mais recente dieta para guiá-los, invariavelmente, enfrentam grande dificuldade contra uma doença complexa como a obesidade.

O corpo

Ir sozinho pode ser uma barreira para o tratamento adequado opções, tais como a modificação comportamental, aconselhamento anti-obesidade drogas e cirurgia bariátrica. A recuperação do peso é comum, como estruturado dietas são difíceis de seguir a longo prazo. O corpo resiste a longo prazo restrição de calorias através do envio de sinais ao nosso cérebro que provocam um desejo por alimentos, fazendo com que dietas propensos a falhas.

Por causa da frustração do fracasso, muitas pessoas são simplesmente desistir de emagrecer, fazendo da obesidade uma norma social aceite. Um estudo mostrou uma redução do percentual de homens e mulheres que tentam perder peso desde 1988, talvez devido a uma falta de motivação depois de tentativas fracassadas.


Mesmo assim, estamos fazendo algum progresso lutando contra essa epidemia. Estudos mostram que a obesidade parece ser platô em Caucasianos, embora não de minorias étnicas. Mas os números já estão tão em alta, "platô" parece mais eufemístico de esperança.

Doenças

Claramente, nosso país necessita de um maior esforço sistemático nos domínios da saúde pública, o governo e a indústria. Para começar, nossos líderes políticos devem fazer do combate a obesidade como uma prioridade de topo. Nossa nação enfrenta muitos desafios, e a epidemia de obesidade tem caído para o fundo de uma longa lista de problemas de saúde.


Como alguém que vê esta doença devastadora a cada dia, acredito que o cuidado de saúde seguradoras precisam estar mais disposto a pagar adiantado para gerenciar a obesidade antes que ela se torne muito mais caros para tratar a doença. Dada a estrutura do seguro de saúde agora, os médicos simplesmente não pode passar o tempo necessário com os pacientes para comunicar adequadamente e educar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Determinação para perder peso

Como muitos de nós tornaram-se determinado a perder peso, só para ficar desanimado pela quantidade de tempo que demora? Não há dúvida de que existem muitos de nós. Bem, a perda de peso leva tempo. Mas há algumas boas notícias também você pode perder peso em tão pouco tempo, como uma semana. Com o direito de bookstorming alterações q48 em seus hábitos, você pode adotar uma forma saudável de vida, e a perda de peso de não mais ser que objetivo você sempre tinha temido. 

23 dicas falamos sobre isso no post pode ajudar você a perder quilos e perder gordura, tudo em apenas uma semana. Assim, o atraso de mais, e leia! Este artigo também contém dicas de especialistas (que, na verdade, concordo com q48 todos os pontos mencionados no artigo). No entanto, temos de ter escolhido o melhor de cada um. Nossos hábitos de percorrer um longo caminho para determinar a bookstorming qualidade da nossa vida e de saúde. Perder mais quilos por semana Abraçar os bons e chuck os maus, e você vai ver q48 a …