Pular para o conteúdo principal

Como funciona a perda de peso para eliminar gordura

Como a Perda de Peso Funciona E Como Perder Gordura, Não Músculo por editores de Shape.com o leitor recentemente postei uma pergunta pedindo-me para explicar como a perda de peso funciona. É complicado, mas blog do neto cruz em poucas palavras, aqui slimcaps estão algumas informações básicas.

 SlimCaps do Blog do Neto

Idealmente, a perda de peso é de cerca de puxar o excesso de gordura no corpo para fora de suas células de gordura e queima de combustível. Quando isso acontece, as células de gordura encolher e perder libras e polegadas. Como blog do neto cruz eu mencionei no blog anterior, quando você subir na balança, você não está apenas a medição de gordura.

A perda de peso

O seu peso total do corpo é composto de sete slimcaps coisas distintas: 1) músculo 2) osso 3) órgãos (como os pulmões, coração e fígado) 4) líquidos (incluindo sangue) 5) gordura corporal 6), os resíduos dentro de seu trato digestivo você ainda não eliminou, e 7) glicogénio (forma de hidratos de carbono de você de meia distância, em seu fígado e músculos como um backup de combustível).

Quando o número na escala alterações, principalmente devido a flutuações na quantidade de água, glicogênio (armazenado hidratos de carbono) e resíduos em blog do neto cruz seu corpo, que mudança de hora em hora e dia a dia. Perdendo o corpo atual de slimcaps gordura demora mais tempo, pois a única maneira para queimar o excesso de gordura corporal é criar um déficit calórico, e que pode ser muito mais complicado do que parece. Para obtê-lo direito, aqui, é basicamente o que precisa acontecer.


Você precisa para começar a comer calorias suficientes, o equilíbrio certo, para suportar apenas o seu "ideal" de peso. Vamos dizer que você pesa 150 quilos e seu peso ideal é de 125. Isso significa que você foi comer o suficiente para suportar 150 libras, ou blog do neto cruz até mais, se você foi ganhando. Para o uso seguro, saudável e perda de peso, você quer comer o suficiente para suportar todo o peso que você deseja manter, nomeadamente slimcaps dos seus músculos, ossos, orgãos, tecidos e uma quantidade menor de gordura corporal.

Emagrecer mais rapidamente

Se você comer menos do que é preciso para suportar o seu peso ideal, você vai em combustível os músculos e órgãos, e que pode fazer com que seu corpo para conservar a energia e queimar menos calorias, ou provocar a perda de massa muscular, o que faz com que o seu metabolismo lento. A minha regra básica é nunca coma menos de 10 calorias por blog do neto cruz quilo de seu peso ideal (a menos que seja parte de a muito curto prazo "jump start").


Assim, a pessoa que tentar chegar a 125 libras nunca deve comer menos do que de 1.250 calorias por dia. Por só comer o slimcaps suficiente para suportar o seu peso objetivo, ao invés de incluir seu peso atual, você automaticamente cria um déficit calórico, e para todos os mais de 3.500 déficit calórico você acumular, mobilizar e queimar um quilo de gordura blog do neto cruz corporal.

A dieta

Então, matematicamente falando, quanto maior a diferença entre o peso atual e o peso ideal, maior o déficit. Isso significa que se duas mulheres têm o mesmo peso ideal de 125 quilos, uma mulher que começa a 175 vai perder slimcaps peso mais rápido do que blog do neto cruz uma mulher que começa a 150.


Trabalho aumenta o blog do neto cruz déficit se o seu déficit é pequeno, vamos dizer 250 calorias por dia, você pode até 500 por queimar um extra de 250 calorias por dia através do exercício. O diário de 500 calorias déficit adiciona até 3.500 mais de uma semana, para slimcaps resultar em um quilo de perda de gordura corporal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As sinpatias

Já se sentiu como seu teimoso marido está a esconder alguma coisa? Os homens não são naturalmente dotado de expressar-se como mulheres, para que eles podem manter o silêncio sobre assuntos sensíveis. Mas esses segredos podem causar problemas de casamento. "Se é seguro para ele para falar honestamente, que podem melhorar a sua experiência no relacionamento", diz o psicólogo clínico Andra Brosh, PhD.

Aqui está o que o seu marido pode estar escondido e qual a melhor maneira de lidar com isso. O seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como a força física, nunca impressionar você. "Este não é o dos anos 50, mas ainda há alguns, determinada geneticamente, peças de homens auto-estima", diz o casamento terapeuta Mike Dow, PsyD. 
Desde que ele vai se sentir ainda menos como um cara durão divulgar esta necessidade de atenção extra, ele vai ficar da mãe. Para complementar seu brawn mesmo se é apenas para estalar a tampa do pote de geléia. Também, da…

Tudo sobre os vermes intestinais

Há um equívoco que, parasitas intestinais, só existe em países subdesenvolvidos. Na verdade, eles são mais comuns lá, mas eles são muito mais comuns do que você pensa nos países desenvolvidos. Não é uma boa ideia para saber que você é um host de uma colônia de parasitas intestinais, mas você não está sozinho. 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde é um dos mais que 3 bilhões de pessoas que sofrem de algum tipo de parasitas intestinais, e nem todas estas pessoas vivem em subdesenvolvidas e de países pobres.  O que são parasitas intestinais?  Parasitas em geral são classificados em vários grupos, mas os dois principais tipos de parasitas intestinais são helmintos e protozoários. 
Helmintos são vermes com o número de células que não podem se multiplicar no corpo humano, tais como tênias, nemátodos, e lombrigas. Os protozoários, por outro lado, ter apenas uma célula e podem se multiplicar no interior do corpo humano e pode causar infecções graves. 
Então, se você já tentou vários …

Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.
A perda de peso Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, su…