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Perda de peso e seus beneficio

Aqui está a Razão Mais Exercício físico não Ajuda a Perder Mais Peso diária de 5 milhas não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere. Diárias 5-corrida de milha não pode queimar tantas calorias como você pensa, um novo estudo sugere.

Na verdade, os pesquisadores descobriram que, o exercício moderado o equivalente a caminhar mais alguns quilômetros por dia pode ser a melhor maneira de queimar calorias extra. Além do que, o corpo parece adaptar o seu metabolismo, de modo que a queima de calorias planaltos, não importa o quão duro você trabalha.

A perda de peso

Os resultados, publicados online Jan. 28 na revista Current Biology, pode soar contraditório ou, no mínimo, decepcionante. A perspectiva predominante é a de que quanto mais ativo você for, mais calorias você queima a cada dia", disse o principal pesquisador Herman Pontzer, professor associado de antropologia da Universidade da Cidade de Nova York Hunter College.

Este estudo, de acordo com Pontzer, suporta uma visão diferente: "realmente não É uma simples relação dose-resposta", disse ele. "O corpo se adapta ao exercício, e inicia-se a adaptação a um nível moderado de atividade. Sua equipe chegaram a essa conclusão depois de estudar 332 adultos, com idade entre 25 a 45, a partir dos Estados Unidos, Gana, Jamaica, ilhas Seychelles e África do Sul.


Todos os participantes usavam um dispositivo que gravou seus níveis de atividade durante uma semana, e os pesquisadores usaram testes padrão para medida de cada pessoa total queima de calorias durante a semana. Previsivelmente, as pessoas com atividade moderada níveis queimou um pouco mais calorias diárias do que pessoas sedentárias fez se um extra de 200 por dia, em média.

Queimar mais calorias

Mas mais intensa atividade trouxe nenhum benefício adicional pelo menos calorias pontzer salientou que o exercício traz muitos benefícios para a saúde de uma pessoa em geral. "Não há nada no presente estudo que sugere que o exercício não é nada bom para você", disse ele.


Mas se o seu objetivo é perda de peso, o exercício sozinho, é improvável que cortá-lo. E que mensagem, Pontzer observado, não é nova. Sabemos que mudanças na dieta são a forma mais eficaz para perder peso", disse ele. "Este estudo acrescenta um outro pedaço de evidência para apoiar isso.
Dois pesquisadores que não foram envolvidos no estudo concordaram que o exercício por si só não é suficiente. A realidade é que o exercício por si só não é excelente para a perda de peso", disse o Dr. Timothy Church, um professor de medicina preventiva na Pennington Biomedical Research Center em Baton Rouge, La.

Perda de peso e seus beneficio

Mas, ele acrescentou, o exercício faz aumentar a perda de peso a partir de mudanças na dieta e ajuda as pessoas a manter a libras fora. Dr. Chip Lavie, diretor de exercício laboratórios da Ochsner Cardíaco e Vascular Institute, em Nova Orleans, fez o mesmo ponto.

Também," ele disse, "há inúmeros benefícios do exercício físico, além da perda de peso de acordo com Lavie, esses benefícios incluem o aumento de fitness (com exercícios de alta intensidade, geralmente, a obtenção de melhores resultados), um menor risco de doença cardíaca, alívio do estresse e divertido.


Mas, por que não teria maiores quantidades de exercício ajuda o corpo a queimar mais calorias todos os dias? Comportamento poderia explicar, em parte, de acordo com Pontzer quando as pessoas exercem-se no ginásio ou em uma corrida, eles podem compensar, sentado ou deitado mais durante o resto do dia.

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